quarta-feira, 21 de março de 2012

Rambo V?

Desde que foi divulgada a notícia de que Sylvester Stallone estaria cogitando o retorno de Jonh Rambo às telonas, a reação de todos quando comento o assunto é mais ou menos parecida. E geralmente vem acompanhada de um comentário do tipo: “Cê tá brincando!”.
Na Internet, a recepção não é diferente. Notas do tipo: “E o cenário será onde, num asilo?” ou “Pelas rugas, pela idade e pela expressão facial, ele deveria filmar o retorno da múmia” povoam os blogs. Isso sem esquecer os quase sonoros kkkkkkkkkkkk, sempre acompanhando essas observações.
Mas também não é assim, né! Stallone merece toda nossa consideração. Afinal, vocês imaginam outra pessoa interpretando o veterano do Vietnã e ex-Boina Verde com tanta “economia” quanto Stallone? Além do mais, o cara tá com tudo em cima para a idade dele (66 em julho deste ano).
Tenho certeza de que o público vai responder ao chamado, e as bilheterias vão render uma boa sifra. Mesmo que a maior parte vá assistir ao filme mais por curiosidade mesmo. Só pra ver quantas novas rugas surgiram no Stallone desde “Os Mercenários” (2010), por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário